quinta-feira, 8 de julho de 2010



Há pessoas que já bastam em minha vida para que eu consiga sentir a grande felicidade, a maior das plenitudes...
Felicidade que junto a presença sublime de Deus, me permite viver, respirar, pensar, orar, alimentar, alegrar, abraçar, saudar, sentir, amar...

Obrigada pelas pessoas que vieram correndo me mandar mensagenzinha rápida de Feliz aniversário, neste dia 8. Obrigada por aquelas que não queriam nem esperar o dia 8 chegar e já me abraçaram, algumas de perto, outras de Longe. Obrigada ao meu amigo Jimmy por começar a me lembrar que era véspera do meu aniversário. Obrigada em especial a minha abençoada família que faz muito para que eu seja realizada e feliz!!!

Feliz dia 8 para mim e pra todos!!

Obrigada Deus pela maturidade que o Senhor quis que eu chegasse nesses 22 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário