
Preciso desentalar uma indignação...
Por isso este é o post para alertar sobre a existência da doença cultural das pessoas em Diamantina quanto ao Animais Urbanos. Estou cansada de ver vários cães no centro e nos bairros da cidade sofrendo, com vários hematomas, famintos, sedentos de condições mínimas. Poxa vida... será que ninguém percebe? Ninguém se indigna? Quem está vendo o que estou vendo? Se estão me ajudem a espalhar que qto aos animais, e algumas coisas mais, existe uma "doença cultural" de desrespeito pelos animais na nossa cidade.
DOENÇA CULTURAL assim apelidada por mim, pq nas minhas pesquisas pela população Diamantinense desde os mais velhos às criancinhas os animais não precisam de consultas de um médico Veterinário decente; ñ precisam de uma alimentação saudável com boas rações que evitem problemas futuros em seus frágeis organismos; não precisam de um lar, pq geralmente sabem "SE VIRAR"(sempre ouço isso e da vontade de mandar a pessoa pra PQP) em qq beco escuro, imundo; afff... É inacreditável, quem rumo ao ano de 2010 as pessoas da nossa cidade tenham essa visão atrasada de que animais são meros servidores do homem, nos servem para saciar nossos prazeres comestíveis. Façam me o favor.
Ninguém está vento isso, porraaa!!
Se assim continuar, àquele que sabe ao menos se colocar no lugar do sofrimento do outro, seja humano ou animal, não irá sair da porta de sua casa, ir trabalhar ou estudar sem entristecer, sem chatear-se com a triste realidade.
Saco cheio!!
Autoridades, uma SOLUÇÃO, please!!!
Lorena indignada
Nenhum comentário:
Postar um comentário